quarta-feira, 17 de agosto de 2022

HIJOSDEPUTA

Denunciar os gerontocidas

Podia lembrar a estes gerontocidas — assassinos ou proponentes de morte aos velhos — e a quem os apoie que, dada a sua circunstância e para mostrar a sua clara adesão aos princípios que apregoam, poderiam mostrar-nos o exemplo do seu suicídio. Mas não quero ir por aí...
... lembro apenas que quando festejei os 75 anos que cumpri no passado dia 25 de Abril e no almoço que fiz com o meu filho, minha filha, minhas netas e neto e na conversa sobre idades, velhices e etc. que tivemos, falei-lhes do meu propósito de viver até aos 100 anos. Que iríamos comemorar o meu século como estávamos a comemorar o meu três-quartos de século, vivos, contentes e bem-dispostos, a que juntaríamos bisnetos. Concordámos todos que iria ser assim.
Por isso senhores gerontocidas preocupados com a riqueza do mundo dos ricos, não se safam: ainda tenho muito futuro pela frente para vos estragar os planos. Vou viver até aos 100 anos e, mesmo que vocês não gostem, a continuar a gozar dos meus direitos de velhice.

Nota: as mães destes energúmenos nada têm a ver com o assunto e são ou foram, com certeza, senhoras sérias. O problema é mesmo deles próprios!
 


Arquivo do blogue

Seguidores