sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tem Prémio!

Vi o vídeo da senhora – finlandesa ao que suponho. Se percebi bem, diz mais ou menos isto: a elite – presume-se naturalmente amigos do Rumsfeld do Tamiflu – querem reduzir a população mundial a 2/3 da população actual. Por óbvias razões de garantia de espaço vital ou, tão só, para mero desafogo.
Para isso começaram – em acordo com a dimensão hercúlea da tarefa – a trabalhar vai para anos. Primeiro terão inventado o vírus H1N1; depois lançaram uma campanha – só para certos casos mas onde o actual iria caber – para que a Organização Mundial de Saúde decretasse a obrigatoriedade generalizada da vacinação; depois ainda, criaram uma vacina mal enjorcada; e definiram com o primeiro: crianças e grávidas! a certeza de liquidação da próxima geração Tudo bem feito: ganhavam um dinheirão com a venda das vacinas; matavam uma data de malta e atingiam o objectivo perseguido – lucros inimagináveis e menos população para o mesmo mundo.
Um alívio! Uma borga! Estruturada sobre uma extraordinária estratégia. A senhora tem prémio. Hollywood, atenta, já propôs a compra do guião. A senhora, resiste – quer o papel principal, o de cientista num laboratório africano do sopé do Kilimanjaro e que tem um caso torridamente amoroso com o Tom Cruise. E é claro, não querendo tomar a vacina contra a gripe A, tem tido problemas com o Sindicato dos Cinemas. Daí o atraso.

Arquivo do blogue

Seguidores